pagu

“HOMEM que me ouves, sai da tua prisão! ROMPE os grilhões que, mais do que escravizar-te, te cretinizam, enfrenta os imbecis camuflados de duce, esses führes de todos os teus minutos, esses improvisados condutores de superscitiosas ‘cadeias de felicidade’, vendedores de bananas – quer se chamem Plínio Salgado, Luiz Carlos Prestes, Adhemares, Borgis, Caio & Cia., turbas de pestidigitadores!” (PAGÚ)

Anúncios

~ por Naíme Silva em 22 dezembro, 2007.

Uma resposta to “pagu”

  1. BELO HORIZONTE, 30 DE MAIO DE 2008

    Olá,
    Sou Paulo Afonso, criador e organizador do projeto BPI (BIBLIOTECA PÚBLICA INDEPENDENTE), e venho através deste nos apresentar e solicitar algum tipo de parceria.

    Somos uma organização on-line que visa divulgar livros, textos, escritos e biografias de grandes pensadores libertários. Nosso site, http://bpi.110mb.com/, está sempre atualizado e todo dia recebemos doações de colaboradores (há uma página para os demais) de livros, textos, etc. Estamos iniciando, com menos de uma semana (4 dias) de site on-line, temos mais de 100 downloads de arquvios diversos e mais de 200 visitas. Nosso objetivo é atrair cada vez mais público para divulgar grandes obras, enfim, ajudar tantos no quanto nos for preciso.
    Assim como está no site, na área “Notícias do Site”, estamos a busca de parcerias independentes com sites/blogs libertários, para divulgar cada vez mais esse belo projeto, e é esse um dos motivos que escrevo ao seu endereço. Solicito parceria, do tipo relacionar os sites em ambos, para nossa auto-ajuda e cooperativismo.
    Muito obrigado pela compreensão, aguardamos com todo prazer resposta, nosso e-mail:

    diversoslivros@hotmail.com

    A EQUIPE B.P.I.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: